POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO — BRAZUCAS IMPORTS 

 

 

Política de Devolução:

 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito: 

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. 

 

Como devolver os produtos: 

Os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento não serão cobertos pela nossa loja. 

Você deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de frete e embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte. 

 

Política de Reembolso 

 

Como é feito o reembolso via cartão de crédito (*políticas da operadora do cartão) 

 

Quantos dias demora o estorno do cartão de crédito? 

Caso o estorno seja feito em forma de crédito, ele vai estar disponível na mesma fatura, caso ela ainda esteja em aberto, ou na seguinte, se a atual já tiver sido fechada. Portanto, o estorno do cartão de crédito pode levar até 45 dias úteis. 

 

Como funciona o estorno de uma compra parcelada? 

Se a compra for parcelada, o valor da compra é retornado para a sua fatura em forma de crédito, pagando a parcela daquele mês. Caso você já tenha feito o pagamento da sua fatura, o estorno é feito no mês seguinte e eliminando o gasto. 

 

Como saber se a compra foi estornada? 

Para saber se sua compra já foi estornada, é importante ficar atento às informações que constam na sua fatura. O modo mais fácil de descobrir é procurar algum crédito gerado em nome do estabelecimento em que a compra foi efetuada. 

 

Política de Troca 

 

Trocamos seu produto quando houver qualquer defeito de fábrica, o procedimento será o seguinte, entre em contato, nos envie o produto e quando recebermos enviaremos um novo produto para o cliente! 

 

Atenção: Antes de finalizar sua compra confira tamanho e tabelas disponibilizadas em nossos produtos, pois não trocamos produtos por erro de medidas e também não efetuamos trocas de produtos personalizados! 

 

Entre em contato conosco: 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo nosso WhatsApp: +55 11 968544544